Gestantes
Rafael Lopes Fotografia - São Joaquim da barra
Ensaio de Gestante da Juliana e Família | À espera da Olivia
Há momentos que merecem ser vividos com calma e lembrados para sempre. O ensaio de gestante da Juliana e de sua família registra exatamente essa fase: a doce espera pela pequena Olivia, cercada de amor, carinho e muita expectativa.
Ao lado do papai e do irmão mais velho, cada fotografia revela a alegria de uma família que aguarda a chegada de um novo amor. Os sorrisos, os abraços e os gestos de carinho mostram que a Olivia já é muito amada antes mesmo de nascer.
Realizado em nosso estúdio em São Joaquim da Barra, o ensaio foi pensado para valorizar a beleza da maternidade e a conexão entre a família, criando lembranças atemporais que poderão ser revividas por muitos anos.
Se você também deseja eternizar esse momento tão especial, entre em contato e agende seu ensaio de gestante. Será um prazer contar a história da sua família através da fotografia.